Linha Tramontina para quarto de criança!!!

Quando a gente pensa em Tramontina, logo lembramos dos utensílios domésticos de qualidade que eles tem. Particularmente lá em casa, só utilizamos as panelas de inox dessa marca. Coisa que herdei da minha mãe e que provavelmente vou ensinar meus filhos a levarem consigo. Mas muito mais que artigos para as mamães, a Tramontina tem toda uma linha pensando nas crianças.

Fiquei encantada com a linha Tramontina para decorar o quarto da criança. Eu sempre procuro coisas diferentes, úteis e bonitas para colocar no quarto dos pequenos. Eu mesma ando precisando organizar as loucinhas, LEGO e outros cacarecos do quarto da Catarina. Os brinquedos do quarto do Cauê estão quase ajeitados, mas nada que não possa melhorar.

Foguete multiuso

O baú Apolinha da Tramontina serve para guardar brinquedos e vem com suporte para escrever e pintar. Tudo isso com o design de um foguete que dá um toque futurístico no ambiente. A organização ao final da brincadeira fica muito mais fácil e prazerosa.

Mesa + porta trecos

No quarto do Cauê até tem uma mesinha de madeira com quatro cadeiras. Mas eu achei bem legal essa mesa Versa porque ela vem com uma tampa para guardar pequenos objetos, dai, nada das crianças deixarem folhas espalhadas pelo quarto e/ou pela casa. Porque a gente sabe que uma mesinha é sempre útil! Seja para um lanche com os amigos, na hora de estudar e também para a hora de brincar!

Balanço Dindon

balanço dindon azul tramontina

Um caracol bem charmosinho, não é mesmo? Brinquedo que é feito para crianças de 18 meses até 5 anos. Como eles gostam desse tipo de brinquedo! A Catarina quando vai numa loja de brinquedos, sempre quer sentar nessas gangorras, mas nenhum é assim: cativante! 😀

Caixas organizadoras Tramontina

E eu comecei o texto falando de organização não é mesmo? Olha só charme são essas caixas organizadoras da Tramontina! Além de práticas, suas cores permitem que elas façam parte da decoração. O mais legal é que podemos ensinar para as crianças a se organizarem, por exemplo: Caixa azul é para as bonecas, caixa rosa para as coisas de cozinha, caixa verde para as peças de encaixar e assim por diante.

Mãe do Cauê e da Catarina, esposa do Diogo Petermann. Casada há 11 anos. Apaixonada por brigadeiro de panela, pipoca e Grey’s Anatomy!
Comente