skip to Main Content

Beto Carrero com as crianças

beto carrero

Eu amo os passeios de família. É uma excelente oportunidade de estar com as crianças de uma forma diferente. Imprescindível é a diversão de todos. Para eles, pode ser um simples passeio no parque ou então em um super especial como é o Beto Carrero World. Além da diversão, das memórias, rendem muitas fotos lindas – daquelas dignas de porta retratos e álbuns.

Anúncio
Receba dicas e conteúdos sobre gravidez, maternidade e criação de filhos. Compartilhando aprendemos mais

Esse fim de semana tivemos a oportunidade de estar no Beto Carrero. Foi realmente uma aventura, porque o parque é gigante! Como a Catarina tem apenas dois anos de idade, confesso que fiquei preparada para vir embora às 14h. Eles são uma caixinha de surpresa e estamos lá com e por eles.

Quando a gente pensa nesse parque, lembramos logo dos brinquedos radicais e fica difícil imaginar como como uma criança de dois anos de idade pode se divertir em algo tão grande, até porque ela não poderá brincar em vários deles, terá medos e etc.

Anúncio

Recebi esse questionamento de uma leitora: Será que é possível eles se divertirem lá?

Vou explicar um pouquinho como funciona, dar algumas dicas e depois eu conto como foi a experiência deles lá, blz?

Os brinquedos são classificados pela altura da criança.

Minha dica é pegar a pulseirinha da altura logo na entrada, pois nos brinquedos eles irão apenas verificar a pulseira. Caso contrário, você pode estar na fila e quando for a vez de vocês, se frustrar porque a criança não tem altura suficiente.

Anúncio

A Catarina não queria ficar na medição, mas abracei ela o tempo todo e foi bem melhor. Porque antes de promover se eles poderiam ou não brincar, já sabíamos a altura. Tem indicação em cada brinquedo da altura mínima permitida e também no mapa do parque, tem um cantinho que expõe a altura mínima para alguns brinquedos.

Passeio em família

É um parque sim! Mas também é um excelente lugar para passear, mostrar a natureza, tirar lindas fotos e se divertir em família. Nós não somos com a intenção de ir nos brinquedos radicais. Apesar de ter dado uma coçadinha par ir na Big Tower, que estava fechada por causa do vento, então passou batido. No nosso caso, a avó paterna nos acompanhava, teria como.

Mas para os pais que pensam em ir nos brinquedos radicais, minha dica é levar um acompanhante, avó ou tios, por exemplo. Enquanto eles olham as crianças, vocês têm tempo de ir em um ou outro brinquedo. Ou quem sabe, deixa para uma próxima oportunidade em que as crianças fiquem tranquilas em casa assistidas por eles.

Espaço CottonBaby

Eu fiquei encantada com esse cantinho. Carinhosamente planejado para quem tem criança pequena. Nesse espaço tem trocadores, micro-ondas para esquentar a comidinha, poltronas de amamentação. Ele é um ambiente com ar condicionado, possui TV com programas do Betinho Carrero, puffs coloridos e desenho para as crianças pintarem. Nós usufruímos desse cantinho quando a Catarina caiu. Bem na hora do almoço!

Ela estava reinando de cansada e relutante para dormir. Levei o bico de precaução (pensando na volta) mas ofereci para ela e foi um santo remédio. Pacotou no meu colo. Almoçamos e fomos para lá. Ahh, esse espaço é perto da praça de alimentação e de várias lojinhas. Enquanto fiquei com ela lá.

Os meninos aproveitaram para encarar a fila no Raskapuska. Quando eles voltaram, acordei ela e continuamos nosso passeio.

IMG_20170401_143338413Nesse local também é possível locar carrinhos de passeio para não cansar tanto a criança pequena. O valor até que achei acessível por se tratar do dia todo. Você paga R$70,00, mas eles te devolvem R$20,00 quando você devolve o carrinho ao fim do dia.

Horário das programações

No mapa também é possível consultar os horários das atrações. Os shows sempre tendem a lotar. O do Velozes e Furiosos e o Sonho do Cowboy enchem rapidinho. Os personagens aparecem de tempos em tempo. Tudo isso consta no mapa e também no site, esse vale a pena olhar para criar uma programação da família.

Promoções

Dica 1 – Em abril tem uma super promoção! Na compra de um dia, o segundo sai de graça! Um bom passeio para vocês! #ficaadica

Para aproveitar bem os dois dias, tem vários hotéis e pousadas na cidade, inclusive um bem na frente do Parque! Se for um feriadão, quem sabe rola até uma prainha. Penha tem praias lindas e para todos os gostos.

Dica 2 – Para o mês das mães o parque também está preparando uma promoção especial.

Dica 3 – Compre o ingresso pelo site, também é mais barato! ;)

Nosso dia no Beto Carrero World

IMG_20170401_155427323_HDR

Foi um dia mágico. Maravilhoso! Perfeito!

Saímos de Jaraguá do Sul com chuva e com fé. No caminho, meu cunhado que estava na praia, ligou avisando que lá tinha sol. Fomos cheios de confiança. Do momento que chegamos lá até a volta, não pegamos um pingo de água! Bênção de Deus!!!

Depois que pegamos as pulseirinhas deles, fomos no Elefantinho. O primeiro brinquedo à esquerda do Parque, pertencente à linha Tigor & Lilica. A Catarina gostou. E quando estávamos indo embora queria porque queria ir no Elefantinho. Até o Cauê se divertiu… Você tem que apertar o botão para fazer o elefante voar, se solta o elefante abaixa.

Tentamos revezar entre um brinquedo para ele e outro para ela. Ele queria ir nos radicais, na montanha russa com looping. Bem conversadinho até que foi e ele foi aproveitando cada brinquedo.

Fomos no trenzinho que passeia por vários temas como a ilha dos macacos (a Catarina imita o macaco da cabeça maluca… uma figura, qualquer dia coloco no Stories para vocês verem), os animais gigantes, dinossauros e até nas arábias. Acho que esse passeio dura uns trinta minutos, não sei dizer, porque o tempo passou muito rápido e de lá fomos almoçar para poder assistir ao show do Madagascar.

Show do Madagascar

Lindo! Amamos esse show!

Nós cinco saímos encantados de lá. Fomos ao circo com roteiro bem planejado e executado. A sincronia dos personagens. As bicicletas eu fiquei com frio na barriga. O mais legal foi ver o quanto a Catarina ficou vidrada! Não desgrudava o olho, queria ver tudo o que estava acontecendo e até batia palmas.

Anúncio

Queríamos ter mais tempo e pernas para aproveitar todas as outras atrações. Um dia pareceu tanto e ao mesmo tempo tão pouco. Nos divertimos muito e as crianças passaram o domingo relembrando do dia anterior. Contando, desenhando, inventando com as pecinhas de pinos mágicos os momentos maravilhosos que desfrutamos no parque. Foi um sábado mais que especial para nós… que com certeza iremos repetir!