O brinquedo certo!

Oi meninas,

Ser mãe é algo mágico mesmo, né! Nossos filhos se desenvolvem no nosso ventre que fenomenal, eles nascem todos perfeitinhos e desde o primeiro dia o amamos intensamente. A medida que o tempo vai passando eles vão crescendo, engordando e deixando a mã e toda orgulhosa! Enfim, depois de um certo tempo, percebemos que todos os dias podemos ver que eles desenvolveram novas “habilidades”, seja uma careta, uma língua de fora ou virar a cabeça ao ouvir nossa voz, são coisas que simplesmente derretem nossos corações.

Meu filho tem vários brinquedos, mas sem querer fazer propaganda ou o que, um dos brinquedos que e ajudou na evolução espacial foi o Baby Gym da Calesita. No começo ele não entendia muito bem o que era, pra que servia e, sem querer as mãozinhas batiam nos brinquedos pendurados e chamava a atenção dele para aquele objeto.

Aos poucos ele reconheceu que haviam brinquedos nas laterais também e que ele podia brincar com eles, e como todo bom bebê, podia colocá-los na boca! Quando ele aprendeu a sentar, ele queria ficar brincando mesmo assim, sentadinho, puxava os brinquedos na direção dele.

Sem contar que enquanto ele estava entretido com o brinquedo eu podia cuidar da casa, comer ou tomar um banho rapidinho, sim, eu conseguia!

Pras mamães que não sabem o que comprar, esse é um brinquedo que eu recomendo, sem contar que não possui um valor muito alto, ajuda muito o bebê se desenvolver.

Baby Gym - Calesita

Beijos,

Karin

Mãe do Cauê e da Catarina 🙂




Comente