Vida Social

Já percebeu nas suas conversas, mesmo que com pessoas desconhecidas, não demora muito pro assunto filhos entrar em pauta?

Eles sã o nossos maiores motivos de orgulho! #FATO. Não conheço nenhuma mãe que não se gaba, não baba, que não dá uma rasgadinha na seda pelo seu filho. Cá entre nós… Tem coisa mais gostosa que aquelas criaturazinhas bochechudas formadas no nosso ventre?

Política. Novela. Moda. Cozinha. Vinhos. Carros. Homens famosos e gostosos.

….

Não chegam aos pés deles!!!

Cafés com mamães é a maior delícia. Já experimentaram? É divertido, é um tal de meu filho já faz isso, como você resolveu aquilo? Ele fez tal coisa com tal idade. É uma troca de experiências e informações tão valiosa, tão saudável. Pode até ser que nem 100% das mães concordem comigo, mas essa vida maternal social é uma das coisas mais gostosas que uma mãe pode fazer/ter. Porque normalmente envolve outras mães, com outras crianças e além das experiências gera novos amiguinhos pro filho, e assim vai.

Mãe do Cauê e da Catarina, esposa do Diogo Petermann. Casada há 11 anos. Apaixonada por brigadeiro de panela, pipoca e Grey’s Anatomy!
Comente