Vida de casal

 

Estou ensaiando esse post há algum tempo… Já tinha pensado, mas não tinha amadurecido ainda. Aí, recebi o convite das meninas do Mulher e Mãe e resolvi participar da blogagem coletiva que elas estão organizando pra esse dia especial dos namorados…

Então vamos lá…

 

Namorar é tão bom, tão gostoso… Aí casamos e algumas coisas mudam… Depois vêm os filhos e uma grande mudança acontece! Antes, era bem mais fácil sair, viajar, não precisava uma grande programação ou agendamentos… Enfim, quem tem filhos, sabe que é bemmm mais complicado aproveitar a vida em casal do que antes deles…

E uma coisa é fato, muitas vezes deixamos os filhos se prevalecerem e os utilizamos como desculpas para não sairmos mais, nem ir conferir aquele motel novo da cidade, ou mesmo um jantarzinho a dois.

Os filhos passam a ser o centro da vida do casal em todos os sentidos, e principalmente no financeiro… Não dá pra gastar com coisas supérfluas!

Mas desde quando investir na vida a dois é uma coisa banal???

O casal precisa tirar um tempinho pros dois sim… Namorar sem se preocupar com os filhos, degustar um jantar sem cheirar a ele ou comer super rápido e sem ser pizza. Tirar um tempo pra jogar conversa fora e dar muitas risadas…

O casal precisa de vida além dos filhos!

No começo pode ser muito difícil pra alguns casais deixar os filhos acompanhados de outras pessoas… E não precisa ser toda semana… Uma ou duas vezes por mês dá pra dar uma encaixadinha na agenda, combinar previamente com as vovós, uma babá de confiança ou até mesmo com uma amiga (façam revezamento… hehe)

Dedicar-se ao relacionamento é muito importante para ambos se sentirem amados e desejados, a relação dos pais é muito importante para os filhos, pois eles precisam ver que há em vocês amor!

 

Que o dia dos namorados de vocês seja regado com muito amor, carinho, conversa e dedicação… Sejam felizes!

 

Mãe do Cauê e da Catarina 🙂




Comente