Um pouco de tudo

De tudo um pouco..

Da profissão: Depois de um mês trabalhando na minha mais nova profissão, vejo a realidade do que eu sonho e idealizo. Muito, muito longe.. mas continuo sonhando. Crianças são seres que sugam as energias… chego em casa, super cansada. Os sorrisos e beijos animam, mas a desobediência, desgasta.

São crianças maravilhosas, super espertas e ativas, é preciso muito rebolation para dar conta do pique de 15 crianças assim.
Da cidade: Saudades, saudades e saudades… minha cidade do coração. Minha vida foi aqui e cá estou, vivendo a nossa vida, minha e de meu filho em sua cidade natal. Aqui chove pra dedéu… muito mesmo. Nem vou falar muito pra não chamar mais a atenção das nuvens, porque do jeito que tava, estava bom.

Da nova casa: Ainda está se ajeitando, praticamente só falta a sala pra terminar minha decoração. Detalhes que envolve outros detalhes e que daí a gente resolve na medida que dá.

– Outro dia me perguntaram como eu dou conta de tudo isso… Eu dou?

Me desdobro em trinta… Lavar, passar, cozinhar, brincar, limpar, lembrar de mim também… Longe de ser fácil. Tem dias que não dá pra passar pano, nem fazer novos posts pro blog. Criatividade zero ultimamente…. por isso esse post tá mais com cara de uma professora, mãe, mulher cansada… hahaah… E ainda nem é sexta!

Bom é isso aí…. logo logo eu apareço inspirada… to precisando caminhar! hahaha

Beijos

P.S: Detalhe que eu esqueci da faculdade com três matérias em andamento e mais um curso de educação fiscal que eu estou fazendo… Ufa!

Mãe do Cauê e da Catarina, esposa do Diogo Petermann. Casada há 11 anos. Apaixonada por brigadeiro de panela, pipoca e Grey’s Anatomy!

4 thoughts on “Um pouco de tudo

  1. Silvia Duque de Souza says:

    É muito complicado… E ainda tem gente que vem te falar “nossa, vc parece exausta”. Não é só aparência. É o estado em que vivemos. Recentemente eu ouvi uma: “por que vc não para de trabalhar e fica em casa?” Como se em casa não se fizesse nada: lavar, passar, cozinhar, limpar… É exaustivo, mas gratificante. Bjaum

    • Karin says:

      Hahaha…. bem isso… Em casa cansamos muito também, outro dia que estava em casa de boa, ganhei um calo na mão.

      Vida de mãe, profissional e dona de casa, nao é nada fácil né Silvia!

      Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *