Sono… oh que sonho!

Espero eu que cada vez que o Cauê resolver fazer madrugadão eu não precise postar aqui…

Eu lembro bem quando meu filho nasceu, acordava uma vez de madrugada para mamar, perto dos 3 meses ele resolveu acordar de hora em hora. Retirei a mamada da madrugada para a minha saúde psiquica, aí começou a dormir relativamente bem, e quase sempre a noite toda.

Por volta dos 7 meses começou a acordar de madrugada de novo, nasceram três dentes naquele mês, pra meu desespero. Foi um mês meio sonambulo e daí por diante… vixiii… Aonde eu escrevo o SOS???

As acordadas dele de madrugada são tão comuns que cansei de levar pro meu quarto na minha cama, coloquei um colchão de CASAL no chão, para que quando ele acordasse eu ia deitava lá mesmo com ele. Melhor solução que essa??? Uhmm… adoraria saber!

Hoje ele vai pra escolinha, chega imensamente cansado, dorme cedo, mas dorme quase a noite toda. Tem vezes que só acordar as 3h, as vezes só as 5h. Mas em compensação, chega a dormir quase 11h ao todo. É um ótimo sono! Cresce e ganha peso de forma saudável.

Minha mãe acho que também desistiu de me dar um incentivo de quando ele vai dormir a noite toda! Ela sempre dizia, ahh quando chegar nessa fase melhora, ahh.. quando começar a engatinhar melhor…, ahhh… quando entrar na escolinha melhora!

Sonho meu!

Como eu disse, ele cresce e ganha peso de forma saudável!

Ele está muito mais que bem, está ótimo, está excelente!

Mas eu acho que eu vou continuar sonhando em dormir uma noite inteira durante muito tempo! Não quero servir de exemplo para desânimo de  muitas mães! Cada criança tem seu jeito especial de ser… o meu é assim… e eu o amo incondicionalmente! Mesmo ele me fazendo acordar de madrugada!

Isso é ser mãe!

Beijos

Karin

Mãe do Cauê e da Catarina, esposa do Diogo Petermann. Casada há 11 anos. Apaixonada por brigadeiro de panela, pipoca e Grey’s Anatomy!
Comente