Sonhos

Pra quem não sabe, durmo com meu pequeno e devido a isso consigo observar mais facilmente o sono dele, não que quem não durma junto com os filhos não consiga observar, mas com cada mexida diferente dele eu acordo, bom e ruim, depende do ângulo que se analisa, mas enfim…

Faz algum tempo que tenho observado/acordado com ele sonhando: ele fala, resmunga, briga e chora durante o sono e o mais engraçado é que normalmente está sonhando com a amada dele: A BOLA!

Posso com uma dessas? Pra mim é fofo demais essa paixão. É interessante, por exemplo, quando ele acorda chorando nem sempre fala da bola, mas é um choro diferente, bravo e magoado, aí eu digo pra um amiguinho d ele devolver a bola pra ele e ele volta a dormir normalmente. Incrível, não?

E com vocês, já aconteceu dessas?

Beijos

Mãe do Cauê e da Catarina, esposa do Diogo Petermann. Casada há 11 anos. Apaixonada por brigadeiro de panela, pipoca e Grey's Anatomy!

2 thoughts on “Sonhos

  1. Rose Misceno says:

    Compartilho a cama com minha filha de dois anos todos os dias, na metade da madrugada! Ela acorda pontualmente às 3 da madrugada, levanta e vem pra nossa cama. E também fala, briga, ri e chora durante o sono! Muitas vezes reclama de alguém ou alguma coisa…
    Mas achei engraçado vc falar da bola, pq ela tbm ama uma bola rosa que ela tem e ontem quis dormir agarrada com ela!! Na cama dela tudo bem, mas quando veio de madrugada para nossa cama, você pode imaginar: papai, mamãe, filhota, bloa e só faltou o cachorro!!! Aff.
    Isso é muito comum, ela já dormiu agarrada a minha revista Casa Claudia, colher de pau, e outras coisas nada convencionais. rs

    Tbm adoro nossos papos no Twitter!!! Já virei fã!!!

    E obrigada pelo carinho.

    Beijão.

    Rose Misceno
    @_maejestade

Comente