Sábado de arte!

Bom dia!

 

Quando acordamos, estava aquele tempo propício pra ficar dormindo um pouco mais… Mas a minha criança não é assim, e logo já começou a fazer uma bagunça na cama com os carrinhos. Depois ele lembrou que tínhamos pego umas caixas para guardar os brinquedos dele.

 

A ideia, primeiramente, era utilizar papel de presente para colocar na caixa e depois passar papel contact diferente. Mas como eu tinha comprado papel contact colorido, resolvi aproveitar o que tinha sobrado.

 

Material foram caixas de sapatos e papel colorido. O objetivo era organizar os brinquedos menores, como os quebra-cabeças, ferramentas e aqueles brinquedos miúdos que nunca tem onde guardar.

 

Eu sei que existem aqueles organizadores lindos e maravilhosos, muitos com um preço bemmm interessante. Mas resolvi fazer com caixas de sapato, além de sair super barato, porque as caixas ganhei o material todo paguei R$ 7, ensino meu filho, que o lixo pode ter outra utilidade!

 

Fizemos três caixas. Confiram o resultado:

 

20130824_075029 copy

20130824_081112 copy

 

20130824_081051 copy

 

20130824_083224 copy

 

O Cauê fez a parte fundamental: a decoração das caixas, utilizando as sobras dos materiais.  Agora o final, as caixas organizadas na estante de brinquedos. Ele curtiu a novidade! 🙂

 

E vocês, fazendo muita arte por ai?

 

Beijos

Karin

 

Se você gostou deste post, talvez queira ler mais:

Mãe do Cauê e da Catarina, esposa do Diogo Petermann. Casada há 11 anos. Apaixonada por brigadeiro de panela, pipoca e Grey’s Anatomy!
Comente