Práticas são recomendáveis para a primeira infância (de 0 a 5 anos) As atividades sensoriais…
Sábado de arte!
Bom dia!
Anúncio
Quando acordamos, estava aquele tempo propício pra ficar dormindo um pouco mais… Mas a minha criança não é assim, e logo já começou a fazer uma bagunça na cama com os carrinhos. Depois ele lembrou que tínhamos pego umas caixas para guardar os brinquedos dele.
A ideia, primeiramente, era utilizar papel de presente para colocar na caixa e depois passar papel contact diferente. Mas como eu tinha comprado papel contact colorido, resolvi aproveitar o que tinha sobrado.
Anúncio
Material foram caixas de sapatos e papel colorido. O objetivo era organizar os brinquedos menores, como os quebra-cabeças, ferramentas e aqueles brinquedos miúdos que nunca tem onde guardar.
Eu sei que existem aqueles organizadores lindos e maravilhosos, muitos com um preço bemmm interessante. Mas resolvi fazer com caixas de sapato, além de sair super barato, porque as caixas ganhei o material todo paguei R$ 7, ensino meu filho, que o lixo pode ter outra utilidade!
Fizemos três caixas. Confiram o resultado:
Anúncio
O Cauê fez a parte fundamental: a decoração das caixas, utilizando as sobras dos materiais. Agora o final, as caixas organizadas na estante de brinquedos. Ele curtiu a novidade! :)
E vocês, fazendo muita arte por ai?
Beijos
Karin
Anúncio
Se você gostou deste post, talvez queira ler mais:
Sou uma mulher que acredita em Deus desde criança. Sempre sonhei em casar e ter filhos. Sou esposa e mãe, apaixonada por leitura e culinária. Founder do Mamãe & Cia.
Anúncio