Release fraldas MamyPoko

Comprar fraldas é algo tão normal para quem tem bebê em casa, a ponto que vira costume sempre pegar as mesmas marcas que conhece, ou seja, não corre o risco de comprar um produto que possivelmente possa dar alguma reação alérgica na criança para não jogar dinheiro fora. Entretanto, pode acontecer de você resolver experimentar um produto novo e acabar gostando, não é mesmo?

Testando uma nova marca de fraldas

Basicamente foi o que aconteceu em nossa casa! Sábado tinha que sair às compras e para variar fralda estava na lista né. Eu não sei vocês, mas costumo pesquisar preços, que apesar de serem descartáveis é sempre possível encontrar um estabelecimento ofertando esse item valiosíssimo. Não achem que exagerei ao dizer que fraldas descartáveis são valiosas, eu nasci em um tempo que minha mãe ainda tinha que usar fraldas de pano e lavar, pois, elas eram reutilizáveis. Enfim, sou muito grata ao inventor dessa praticidade!!! Hahaha

No mercado, sem as crianças e com tempo (coisa rara), observei na prateleira uma marca diferente de fraldas, MamyPoko – com tecnologia japonesa. Talvez eu já tenha visto ela por lá, mas nunca realmente tinha parado para observar suas informações, avaliar custo x benefício e resolver escolher testar na Catarina.

5i3fzeni

Release Fraldas Mamypoko

Quando peguei ela, me deu a impressão que a embalagem era maior que as outras marcas. Chegando em casa, abri o pacote e constatei, ela é mais larga que as fraldas convencionais. Maleável e com aquela cintura elástica também. A medida que a criança usa, vai se adequando ao corpo dela e não fica mais tão grande quanto parecia.

A absorção das fraldas não deixou a desejar. Utilizei ela no período da noite e aguentou todo o xixi. Tem algumas fraldas que liberam um odor quando está cheia de xixi e essa não observei isso, ou melhor, não percebi esse cheiro.

Quanto ao valor, normalmente compro da Pampers Total Confort, economizamos R$ 2,00. Ok, não é muita diferença. Mas é uma economia e em questão de qualidade não deixou a desejar em nenhum aspecto.

Esse não é um publipost, é apenas a opinião sincera de uma mãe que vive comprando fraldas… hahaha

 img_20160910_090548099

img_20160910_090554619

img_20160910_090606376

capturar

Mãe do Cauê e da Catarina, esposa do Diogo Petermann. Casada há 11 anos. Apaixonada por brigadeiro de panela, pipoca e Grey's Anatomy!

Comente