Reflexão

Eu recebi esse texto da minha irmã do blog Poker na Cozinha…. Eu não sei quem escreveu esse texto, mas ele nos leva a refletir a beleza da vida e do amor:

Observe a cachoeira Ela perderia sua canção se fossem tiradas as pedras do seu caminho. São os obstáculos que fazem suas águas prosseguirem. Nenhuma rocha é capaz de deter a água. Ela tem sabedoria para contorná-la e seguir em frente, com a força da suavidade Nada é mais suave e nada é mais forte do que a água; caminha firme e lentamente, sabedora de que tem o mesmo destino do homem: seguir em frente!
Assim também é a nossa vida. Os obstáculos existem para nos fazer caminhar cada vez mais firmes, mais determinados. Portanto, quando o sofrimento bater à sua porta, não lamente nem se inquiete, seja apenas testemunha da dor. Sinta-se um privilegiado porque é das batalhas que surge a alma. Diante de qualquer problema que lhe pareça sem solução, tome uma atitude inteligente a seu favor: Respire Seja flexível como as flores, como as borboletas Experimente todos os perfumes. Estenda a mão, ofereça a sua compreensão, o seu amor. Viemos a este planeta para aprender a amar. Apenas isso Então ame! Ame sempre! Só o amor realiza a mágica de se multiplicar quando é dividido

Mãe do Cauê e da Catarina 🙂




Comente