Reconhecimento

Fico tão feliz em saber que ainda existem pessoas atrás de grandes empresas. Depois de ter cursado um ano de administração de empresas confesso que isso não passava mais na minha cabeça. Deixe eu lhes contar o ocorrido:

Eu, mesmo antes do meu filho nascer já tinha escolhido a fralda que ele usaria: Pampers, sempre preferi as dessa marca. SEMPRE. Isso todas as pessoas ao meu redor sabiam, deixei sempre bem claro porque vai que alguém queria presentear o Cauê com fraldas, já sabiam a minha preferência. No chá de bebê as fraldas pedidas… sim, eu escolhi a marca das fraldas que queria ganhar e mediante esse relato, vocês conseguem imaginar a marca, claro.

Em dezoito meses (idade do meu filho) sempre gostei demais e até então não tinha tido nenhum contra tempo, até agora… Quando o pai vai todo orgulhoso ao mercado, e vê aquela caixa gigante, cheia de fraldas (momento luzes, música especial, pai andando em câmera lenta, feliz, a caixa sorri para ele… conseguem imaginar?), uma caixa de fraldas representa não comprar fraldas por um bom tempo, menos tempo de filas em mercado, essas coisas, sabem?

Abrimos um pacote e usamos dia e noite, normal, como sempre. E numa bela manhã de TPM da mamãe, uma surpresa: na hora de trocar a fralda da noite por uma limpinha e sequinha o gel interno se espalha no Cauê, na cama, lençol, cobertor e nem o chão passou despercebido, aspirador de pó neles, em tudo. Tá, beleza, vou fingir que nada aconteceu!

No outro dia, já ressabiada, preparada psicologicamente, troquei meu filho de pé e adivinhem… O gel caiu no chão. Mandei um Twitter logo depois de limpar toda a bagunça. Havia me decepcionado, não tinha como esconder isso, a fralda que eu sempre gostei conforme eu relatei aqui… puts! No mesmo dia houve um contato da Pampers através do Twitter (@PampersBrasil) pedindo para que eu relatasse o ocorrido, esse meu email foi carinhosamente encaminhado pro SAC que prontamente conversou comigo, colheu mais algumas informações e estamos caminhando pra uma solução.

À Camille e a Mayra meus parabéns pelo profissionalismo de vocês, empresas estão em busca e necessitam de pessoas assim comprometidas com a marca, que se preocupam com o cliente, não apenas com o retorno financeiro, mas também com a satisfação e com a publicidade que esse cliente pode fazer, eu ainda acredito que a melhor propaganda é a boca-a-boca. Vocês fizeram a parte que lhes cabe e podem ter certeza que a Pampers subiu muito no meu conceito e me deixou ainda mais orgulhosa em propagar a marca.
Que vocês continuem assim, excelentes profissionais e que a Pampers possa reconhecê-las, reconhecer não somente o trabalho e as metas alcançadas, mas o valor que vocês tem muito além de cifras, afinal de contas, vocês merecem.

Muito obrigada pela atenção de vocês!

Beijos

Karin

Mãe do Cauê e da Catarina 🙂




Comente