Que fazer?

Sempre me senti orgulhosa do quanto meu filho comia bem e de tudo. Frutas, bolachas, comida salgada, tudo, tudo, tudo! As pessoas sempre se admiravam.

Não posso dizer que ele está comendo mal, mas não está comendo frutas como antigamente. Sofro bastante porque nesta cidade também não ajuda, não há variedades de frutas, então fica na banana, maça, manga, mamão. Tangerina e uva só come de bom humor e porque me vê comendo.

Estou tendo que fazer um rebolation aqui, viu! Basicamente estou tentando de tudo: mingau de farinha láctea ou mucilon, vitaminas, salada de frutas como yogurte (que com esse frio… Aff!), até danoninho já dei (não queria antes dos 4 anos, que é a idade que a Danone recomenda, sem contar outros fatores).

Vejo-me tentando de tudo porque além dele precisar comer não quero que ele perca peso, e depois venham me dizer que não dou comida pra ele.

Encaro como um novo desafio, aprender um novo cardápio, aprender novas receitas, diversificar… Acho que no fundo vou me divertir com tudo isso, então:

  • Aceito sugestões! Mandem todas as dicas possíveis, me ajudem!
Mãe do Cauê e da Catarina 🙂




Comente