Qual o melhor lugar para o bebê dormir?

Muito se discute sobre o melhor lugar para o bebê dormir, não é mesmo? Muitas mães defendem a cama compartilhada com unhas e dentes, porque foi comprovado cientificamente que bebês que dividem o quarto com os pais tem menor índice de morte súbita. Por outro lado já existem mães que afirmam que não se deve praticar isso nas famílias pois o fato de dividirem o quarto com a criança deixará ela mimada e que nunca mais vai sair da sua cama e isso fará mal para o seu casamento.

Como colunista do jornal O Correio do Povo, resolvi falar na coluna Mamãe & Cia sobre esse tema tão importante que se trata do melhor lugar para o bebê dormir.
Não existe uma regra geral, assim como os bebês não são iguais. A verdade é que dependendo da fase que ele está vivendo, vai ser melhor de uma forma ou de outra.

Além disso, é preciso considerar que as crianças passam por alguns medos durante seu anos de infância e que eles também mudam a medida que eles vão amadurecendo.

Por isso convido você a ler a matéria publicada no jornal O Correio do Povo sobre o melhor lugar para o bebê dormir. Sinta-se a vontade para compartilhar sua experiência nos comentário ali em baixo. Sua visão e experiência de vida pode ajudar a muitas outras mães a encontrarem alívio, conforto e empatia.

Qual o melhor lugar para o bebê dormir?

PS: Clique na imagem para ler melhor!

pagina-157

Mãe do Cauê e da Catarina, esposa do Diogo Petermann. Casada há 11 anos. Apaixonada por brigadeiro de panela, pipoca e Grey's Anatomy!

Comente