Prioridades

Oiii meninas…

Ainda está complicadinho pra eu dar mais sinal de vida por aqui, viu.

Não sei qual o conceito de vocês sobre fazer uma graduação à distância, mas há quem pense que essa modalidade de estudo é tranquila, não exige tanto do aluno e mais coisas desse tipo. Sinceramente, quem pensa assim precisa rever seus conceitos, porque por ser a distância a quantidade de matérias e artigos que precisa ler é absurda. Não tem o professor ali explicando a matéria e esmiuçando conteúdo. Somos formadores de conceitos, estudantes autônomos que precisam ter o dobro da disciplina e ler creio que 1ox mais. Exagereiiiii… hahahaha

Mas enfim, na minha faculdade, fazemos “uma matéria” por vez… mentira… estamos fazendo uma 3 ao mesmo tempo. Sociologia, filosofia e história… quase não tem conteúdo pra ler.. imagina! Trabalhos e trabalhos… Ok, eu sei que é normal de toda faculdade, mas o blog é meu.. hahaha…

E final de semana, tive que trabalhar ainda… e claro…

Curtir o pequeno… a parte mais divertida de toda história!

Fomos num aniversário no sábado, não comeu nada. Sorte da mãezinha aqui que tinha maça no carro. E não me acho uma mãe nada má por não deixar ele comer brigadeiros e etc dessas festinhas. Critiquem e condenem… tô nem aí. Mas eu acredito que ele vai descobrir aos poucos isso, não preciso incentivá-lo, prefiro deixar ele explorar o seu mundo no seu tempo. Foi sempre assim, desde engatinhar, caminhar… alimentação não é diferente. Quando se trata de coisas saudáveis, sim, eu incentivo, claro. Mas essas besteiras, me recuso.

Enfim, ele se divertiu muitooooo na piscina de bolinhas que tinha um escorregador, primeira vez que eu vi uma assim. Achei o máximo, até entrei junto na piscina, fizemos aquela bagunça gostosa e inesquecível. Pula-pula quase nem preciso dizer que se esbaldou de tanto pular… ahhh como ele gosta disso!

Domingo o dia continuou lindo e fomos pra praia… outro “estrago”… no bom modo de dizer! Feliz em brincar na água, na areia… voltou imundinho, imundinho… Levei ele de roupa, ainda não está quente o suficiente pra colocar só a sunga não… hehehe… mas a roupa ficou na porta, claro! Não tinha condições… hahahaha…

É realmente gostoso fazer alguém feliz, e se esse alguém é a pessoa mais importante no mundo pra você… NÃO TEM PREÇO!!!! 😀

Mãe do Cauê e da Catarina 🙂




Comente