skip to Main Content

Pra mim, nada!

Eu acho que toda mãe já deve ter passado por isso, mas enfim. Sábado eu sai pra bater pernas no centro, um mês de volta a cidade grande e eu não tinha feito  isso ainda, sem contar que ainda faltavam (faltam) alguns detalhes pra casa ficar do meu jeitinho. Saí de casa com a cabeça objetiva: foco nas compras. Ouuuuuu seja, sem comprar coisas desnecessárias!

Anúncio
Receba dicas e conteúdos sobre gravidez, maternidade e criação de filhos. Compartilhando aprendemos mais

Olhando mil lojas do departamento infantil, porque o friozinho aqui já dá sinais de manhã, pesquisar preços, cai muito bem pro bolso… hehehe. Loja aqui, loja ali, muitas coisas super legais e descubro uma com 70% de desconto: Pirei! Camisetas por R$ 3,00… alguém me diz como disperdiçar??? Ah, no mínimo você deve estar pensando que deve ser de baixa qualidade: NÃO!!!! Por isso ainda mais o meu ohhhh em relação ao preço. Na sacola quatro pra garantir o próximo verão, óbvio, né!

Na livraria achando um livro mais legal que o outro… E há algum tempo, na minha cabeça estava com aquela coisa: Preciso achar um livro legal pra contar estórinhas antes dele dormir, para substituir os DVDs! Outro pra sacola…

Anúncio
Anúncio

O mais engraçado, é que eu em momento algum parei para olhar ou procurar em alguma coisa pra mim: não parei em lojas de sapatos (quem me conhece, sabe como eu amo eles), olhava as vitrines do shopping e até achava bonito, mas não me dava nem ao trabalho de olhar. Os presenteados foram a casa e o pequeno… Vida de mãe é assim… fazer o que!

Anúncio
Back To Top