Porque sim Zequinha!

casteloratinbum

 

O Cauê sempre foi muito curioso e sempre perguntou de tudo… Mas agora definitivamente começou a idade das perguntas. Tudo ele pergunta… tudo! Inclusive as coisas que ele já sabe! Mas com uma novidade: Começaram as perguntas capciosas! Sabe aquelas que a gente não sabe como responder, etc e tal… Pois é!

Tudo começou com a história de falar sobre irmão. Não estou grávida… Mas o diálogo é bom, certo? Sempre falei para meu filho que ele já morou na minha barriga quando era bebê e que ele chutava as minhas costelas nesse período. Ele acha engraçado e de vez em quando se lembra dessa história.

Enfim, depois dessas histórias contadas, ele começou a perguntar como é que o bebê vai parar na barriga. Por onde ele sai… etc! É engraçado responder… tento explicar de maneira simples a verdade. Entretanto, depois de um resposta vem um por quê, um como, e assim continua… hahaha

Os filhos de vocês já chegaram nessa fase? Como vocês agiram com as respostas e qual foi o resultado?

 

Beijos

Karin

 

Se você gostou deste post, talvez queira ler mais:

Mãe do Cauê e da Catarina, esposa do Diogo Petermann. Casada há 11 anos. Apaixonada por brigadeiro de panela, pipoca e Grey's Anatomy!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *