Pizza, quem não ama???

Acredito que depois do brigadeiro de panela, esse é meu prato favorito. Gosto demais!!! Teve uma época que comia pizza umas quatro vezes na semana, e pior, nem é exagero, isso é novidade para quem me conhece… hahaha … Até consigo imaginar aquele emotion de cara de espantado no ar, sabe?!?

Hoje tive o privilégio de conhecer uma pizzaria aqui de Jaraguá do Sul, a Pepperone, cujo lema é “Prazer em atender bem”. E sério, que atendimento!!! Pessoal bem receptivo, atenciosos, preocupados em fazer jus aos valores pregados pela casa.

Se você puder conhecer, com certeza não vai se arrepender… Peça para conhecer a pizza sabor “do pizzaiolo”, os ingredientes desse sabor são: mussarela, filé mignon, tomate seco, cebola empanada, orégano e azeitonas. Uma explosão de sabor nessa combinação!!! Absurdamente delicioso!!!

Quando deixei eles em casa e fui na pizzaria, o Cauê me perguntou se iria trazer uma pizza de milho para ele. Falei que iria pensar no casa dele… hihi… Imagina né, quem é a mãe que resiste a um desejo de um filho. Foi nosso jantar aqui em casa. A carinha dele na foto parece: “quero comer, anda logo com essa foto!” hahaha…

E enquanto escrevo o post, meu marido, disfarçadamente, está atacando os últimos pedaços da pizza na geladeira…

Bom, e eu só tenho a agradecer ao Thiago, o Lucas e aos seus pais que me receberam tão bem e sempre bem atenciosos. Desejo que Deus continue abençoando e prosperando os negócios.

DSC_0008

 

Bom fim de semana…

Beijos!

 

 

Mãe do Cauê e da Catarina 🙂




Comente