Patati e Patata

Quem é mãe, tia, avó, babá… com certeza esses dois palhaços são famosinhos na casa de cada uma… Enfim…

Até pouco tempo eu não ligava muito pra eles, e não fazia ideia que meu filho poderia gostar deles, até… que um dia de manhã, TV ligada naquele canal que eles estão todos os dias de manhã… e meu pequeno simplesmente se viu hipnotizado…

E de noite quando chega da escolinha e acaba o Chaves… ele quer mais Chaves ou o Patati e Patata…

O único jeito de resolver o problema foi comprando o bendito do DVD deles…

Nem preciso dizer que gosta demais, né!

Mas ainda assim prefiro que ele jogue bola que fique na frente da TV.

😀
E vocês, como administram o deles na frente da TV e DVDs interativos????

Beijos

Mãe do Cauê e da Catarina, esposa do Diogo Petermann. Casada há 11 anos. Apaixonada por brigadeiro de panela, pipoca e Grey's Anatomy!

4 thoughts on “Patati e Patata

  1. bruna celly says:

    aqui na casa de minha tia é assim iago rafael é mae quero patati e patata se nao colocar ele começa a chorar e eu e minha familia quando ver já tá cntando as miusicas como se vc quer sorrir é com patati se vc quer brincar é com patata se vc quer sorrir e brincar é com patati e patata e eu acho muito divertido que quando eu era criança eu amava esses palhaços

    • Karin says:

      Ahhhh que ótimo…
      Eu acho que eles são o Balão Mágico dessa geração que está vindo… quantos de nós temos boas lembranças das músicas deles…
      Então… Sem contar que as músicas deles são super educativas, e o meu pequeno sempre repete alguma coisa que ele lembra da música do tipo: “Come come pra mamãe ficar feliz!” 😀

      Beijos

  2. Ana Claudia Campos says:

    Aqui em casa também rola os palhaços…Sofia adora e canta junto e eu acabo entrando na dança porque gosto da folia…ela também gosta da galinha pintadinha, canta as musicas junto. Não vejo problema, pq acho que são musiquinhas para criança mesmo…e ela fica poquissimo tempo em frente a TV…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *