Parto de informações

A coluna de hoje no jornal O Correio do Povo está super especial, com um papo que eu amo conversar, ler, aprender, inspirar. Tive o privilégio de entrevistar a Elaine Odwazny que é doula e educadora perinatal e também a Lilian Eger, enfermeira e acupunturista. Duas pessoas incríveis e cheias de bagagem para compartilhar. Aprendi muito com elas, me emocionei e até mesmo dei algumas risadas! Suas histórias tem tudo a ver com o que trouxe de matéria hoje, falando sobre os tipos de parto e de como é necessário fazermos um “enxoval” de informações para estar super preparada para a hora do nascimento do filho.

Parto de informações

Muito mais que o ato de parir. O parto é antecedido por muito estudo e compreensão do que irá acontecer com o corpo da mulher no momento do nascimento do seu filho.

Nesse texto, publicado no jornal O Correio do Povo, você vai encontrar literatura para ler e saber mais sobre o parto. A função da doula e também porque é tão importante se atualizar sobre leis e tudo mais para o seu parto.

Espero que gostem e compartilhem com as gravidinhas…

 

parto de informações, doula e literatura sobre parto

Mãe do Cauê e da Catarina, esposa do Diogo Petermann. Casada há 11 anos. Apaixonada por brigadeiro de panela, pipoca e Grey’s Anatomy!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *