13 fotos de pais e filhos que você precisa fazer

O nascimento do bebê é um momento muito aguardado e também mágico. A mãe carrega o filho durante 9 meses e quando ele nasce se derrete ao ver seu esposo cuidar do seu filho. Quem nunca olhou para o marido com outros olhos? Aqueles braços fortes, grandes e até desengonçados com aquele aquele ser todo indefeso e dependente. Um dos momentos mais lindos da vida em família é ver pais e filhos conectados.

As imagens abaixo são esses momentos maravilhosos que foram registrados e servem de ideias para você se inspirar e copiar. Porque não copiar? A gente sabe que o tempo não para e que nunca mais poderemos repetir aquele sorriso, aquele momento, a não ser que sejam eternizadas. As fotos de pais e filhos ainda recém-nascidos ajudam a congelar esse momento na memória. Com certeza vale a pena o investimento, pois a lembrança será para gerações.

Lembre-se você não precisa de uma fotógrafa profissional em sua casa todos os dias. Sabe aquele momento que você olha para os dois e tudo pára? Quando o seu olhar se derreter de amor pelo momento que seu marido está vivendo com os seus filhos, é esse momento que merece ser registrado. Agarra o celular, larga as comidas no fogão, pois com certeza valerá a pena essa doce memória.

13 dicas de fotos para fazer com os pais e filhos

 

 

Mãe do Cauê e da Catarina 🙂




Comente