O tempo voa!

Nove meses… incrível como nove meses demoram para passar, quanta ansiedade esperando aquele serzinho que se forma dentro de nós. E nos primeiros meses, a ficha demora pra cair, não sentimos eles e parece que nossa vida está toda normal até…. a primeira ultra-som…

Que momento mágico…ouvir um pequeno coração batendo DENTRO de nós! Inacreditável!

Cada dia mais a barriga aparece, o peso aumenta na balança, os cabelos caem, enjoos vão e vem, e cada vez mais aumenta a ansiedade!

Ainda bem que inventaram Ultra-Som 3D, 4D… já dá uma prévia aos pais ansiosos… que delíciaa… o herdeiro está a caminho!

Enfim chegou a grande hora, o nascimento, o choro, as lágrimas… um sonho se realizando!!!

Hoje me deparo que aquele serzinho faz aniversário, 7 meses depois de segurar aquele ser inofensivo, que ficávamos na janela mostrando o mundo sem ele entender, hoje já simula seus primeiros passinhos, já come frutas e toma sucos… é um adulto em miniatura….

E que responsabilidade, cada dia ensinar coisas novas, mostrar um mundo colorido, barulhento e principalmente, ensinar valores, princípios que toda criança aprende desde bebezinho, por mais que eles não entendam muito bem, é assim que é!

Cada dia mais aumenta meu amor por você!

E com ele estou aprendendo a ser mãe, esse mundo novo, cheio de desafios e aprendizados! Amo ser mãe, amo meu filho e amo meu marido, pois sem ele, esse sonho não poderia ter se tornado realidade!

Enfim, são 7 meses de entreterimento, de bagunça, de novidades todos os dias, de choros, de fraldas, de brinquedos, de dúvidas, de pediatra, de preoupação, de alegria, de ser mãe e de ser filho!

Beijos,

Karin

Mãe do Cauê e da Catarina, esposa do Diogo Petermann. Casada há 11 anos. Apaixonada por brigadeiro de panela, pipoca e Grey's Anatomy!

Comente