Não tem preço…

O bom de ter filhos, é que sempre podemos voltar a ser criança e ninguém vai falar qualquer coisa ruim, ao contrário, vai ver pais que dedicam seus tempos para poder dar aos pequenos o que há de melhor, suas companhias.

Tá bom… Duvido que não tem pai e mãe feliz por voltar a brincar de massinha, ou pintar com seus filhos. Ou ainda subir em árvores, construir cabanas e etc. Tudo bem que podemos cansar de repetir a brincadeiras milhares e milhares de vezes, mas enfim, isso só serve para poder colocar nossas cabeças para funcionarem e criarem novos entretenimentos para os pitchucos!

Sem contar que estar com eles desestressa na maioria das vezes, eles se sentem mais amados e importantes. Afinal de contas eles sentem saudades principalmente quando passamos o dia inteiro longe deles e se chegamos a casa estressados e sem vontade de dar um beijo neles, eles sentem… Às vezes é preciso refletir um pouco de como estamos agindo.

Voltar a ser criança é muito bom… mesmo que seja só de mentirinha. Fazer parte do desenvolvimento deles e acompanhar cada travessura e descoberta, não tem preço!!!

Mãe do Cauê e da Catarina, esposa do Diogo Petermann. Casada há 11 anos. Apaixonada por brigadeiro de panela, pipoca e Grey’s Anatomy!
Comente