Não é fácil…

Não é fácil e desculpe dizer: Não, não vai ficar mais fácil. Ok, em alguns aspectos por causa do desenvolvimento deles vã o melhorar e muito. Sim, mais cedo ou mais tarde seu pequeno vai dormir a noite toda, acredite!!! Vixi… to entre as campeãs de noites mal dormidas por causa do meu pequeno viu, fique tranqüila.

Gravidez, enjôos, azias, dores, hormônios a mil, parto, recuperação, amamentação, noites em claro, nascimento dos dentes, saltos de desenvolvimento, etc. Tantas coisas que podemos dizer: NOSSA!!!

Primeira semana da aula de muitos dos nossos pequenos, o meu não foi diferente. Período integral, dor no coração, vida de mãe moderna (saco!). Choro! Ele não passa o dia inteiro chorando, só chora muito quando chega e dois minutos depois já não se ouve mais nada. Sim, eu fico na escuta, espiando escondidinha… 😉

Só não está mais acostumado, daqui a pouco volta tudo ao normal. EU SEI!!! Mas não sei ao mesmo tempo, mãe é assim, fazer o que!

Essa semana não fui à faculdade, fiquei a noite curtindo ele, pra ele não sentir que a mãe o tinha abandonado. Não iria com a cabeça tranqüila, preferi ficar com ele, proporcionar fins de tarde divertidos, fomos à praia, brincamos e rolamos, desenhamos e brincamos com o caminhão. Porém, desembestou que ontem nada tava bom. NADA! Comeu bem bonitinho quando chegou da escola, mas acho que o cansaço bateu e daí tudo ficou chato, sem graça, irritante. Fazendo mil malabarismos consegui levá-lo ao banho e incrivelmente ele não chorou. Uau! Dormiu no horário de sempre, 21h. Surpreendentemente, eu juro que esperava ele dormindo muito mais cedo. Que bom só posso dizer!

Eles nos pregam cada peça. Mas quando ouvimos um: “Te amo, mamãe!” Não tem preço que pague, renovamos as energias e fazemos qualquer coisa por esses toquinhos de gente.

Mãe do Cauê e da Catarina 🙂




Comente