Lenço umedecido

Olá meninas…

Fui convidada pra dois chás de bebês por esses dias… e eu estava pensando que fralda tem que ser obrigatório toda convidada dar… devido a quantidade que vai….

E pensando, cheguei a conclusão que os lenços umedecidos são consumidos quase que na mesma quantidade!!! kkkkk

Durante o primeiro mês de vida do meu filho, eu usei o tradicional algodão com água morninha… mas a medida que o verão ia passando e ficando mais intenso, confesso que dava dó de colocar algo quentinho no  bumbum dele… heehehe… queria mais era refrescar…

Imagino que como toda mãe de primeira viagem… eu experimentei todas as marcas de lenços umedecidos… e por isso resolvi fazer um post sobre isso… pra passar a minha experiência… e quem sabe ajudar alguma das mamães de primeira viagem como eu…hehehe

  • Potão:

Pontos positivos – grande quantidade, bem úmidos, dura mais.

Pontos negativos – bem úmidos (sim, pode ser uma vantagem e desvantagem… tudo depende do tipo de cocô!), tem que ficar virando os lenços porque senão fica úmido só na parte de baixo, não é prático pra carregar na bolsa do bebê e a tampinha deles quebra muito fácil.

  • Turma da Mônica:

Pontos positivos – a embalagem é super prática, gosto muito da tampa dele! Úmidos na medida certa, de uma espessura boa…. você não sai com os dedos melequentos do cocô do bebê!

Pontos negativos – os lenços são embalados de forma que dificulta a retirada deles, são dobrados um com o outro… eu particularmente não gosto…. quando quero só um, vem um monte… e vice versa!

  • Johnson:

Pontos positivos – a espessura também é bem boa, o cheirinho super agradável, embalagem prática pra carregar na bolsa do bebê.

Pontos negativos – o sistema de fechamento não me agrada, é com fita adesiva e, particularmente eu não gosto disso.

  • Pampers:

Pontos positivos – Embalados um a um o que facilita na hora da retira do lenço, cheirinho super agradável, embalagem prática pra carregar na bolsa do bebê, a espessura dele também é bem razoável.

Pontos negativos – mesma coisa dos lenços Johnsons, o sistema de fechamento da embalagem é de fita adesiva e eu não me adaptei com isso.

  • Natura Mamãe e bebê:

Pontos positivos – Cheiro super agradável, os lenços também são embalados um a um, embalagem prática pra carregar na bolsa.

Pontos negativos – volto a fita adesiva, mas em comparação aos outros, esse é o que daria pra ignorar a fita adesiva!

Bom, resumindo o meu gosto de lenços umedecidos… eu sempre preferi os lenços da Pampers ou da Natura… e pela embalagem eu prefiro o da Turma da Mônica.

É isso meninas… espero que tenham gostado… sei que cada uma tem um identificação… por isso eu coloquei a minha… fiquem a vontade pra colocar os pontos positivos e negativos em cada marca… hehehe

Beijosssssss

Karin

Mãe do Cauê e da Catarina 🙂




Comente