Gravidez e roupas

Oiiii…

 

Qual a mulher que se vê diante do guarda-roupa e não encontra um dilema. Não precisamos estar grávidas para isso, mas nunca temos roupas suficientes para vestir, ou então sapatos que combinem com as roupas que queremos usar naquele dia em específico.

Grávida é outro dilema. Muitas vezes não vale a pena pagar o valor exorbitante por uma roupa que você só vai usar na gravidez. Muitas optam por itens básicos que podem reutilizar após o período de barrigudinhas. Mas um ou outro item acabam sendo primordial a aquisição deles, por exemplo como bermudas e calças jeans adaptadas para a barriga que cresce.

 

Eu separei algumas imagens para dar uma certa noção do que usar nesse verão. Estou dando preferências para os vestidos e camisetas leves com legging. Ok, também não aguento mais as leggings… hahaha, mas às vezes elas quebram um galho.

 

colo2rs2 copy

colors3 cop1y

colors3 copy

cores-vibrantes-e-looks-all-jeans-compoem-o-guarda-roupa-das-gravidas-na-proxima-estacao-miss-mammy-foto-rafael-leite-00000000010013F55 copy

Vestidos Evangélicos para Gestantes 1

 

Uma ideia bacana e para intercalar com os vestidos no verão são as bermudinhas com camisetas mais soltinhas. Até mesmo camisas de botão de algodão, elas serão super úteis depois, no período de amamentação! 😉

 

funny2 capy

funny2 cop2y

1olors2

 

Macacões e macaquinhos também são bem vindos e dão aquele charme mais que especial…

 

colors3 c2opy

cores-vibrantes-e-looks-all-jeans-compoem-o-guarda-roupa-das-gravidas-na-proxima-estacao-2miss-mammy-foto-rafael-leite-0000000000013F55 copy

 

Claro que ao contrário das modelos, o melhor é optar por calçados baixos: rasteirinhas e sapatilhas são super versáteis e ajudam a prevenir pequenos acidentes. Afinal, você não quer ficar de molho por causa de uma torção no tornozelo por causa de um salto alto nessa época, não é mesmo?

Não precisa sair gastando horrores em roupas novas  porque está grávida. Existem muitas lojas com preços bacanas que podem vestir a gravidinhas com peças que você vai poder usar várias e várias vezes depois. Vale a pena pesquisar sim e optar pelas peças promocionais… afinal de contas, é só por um breve período…

 

 

Espero que tenham gostado das dicas…
Beijos

Karin

 

Mãe do Cauê e da Catarina 🙂




Comente