Festa de aniversário

Muitas vezes isso pode ser um verdadeiro dilema: quando, onde, quantos convidados, decoração e principalmente quanto de dinheiro disponível para investir, dependendo disso vem os cortes, é claro!

O meu filho na escolinha já participou de alguns aniversários, e imagino que tenham sido bem legais, sempre traz os balões para casa e lembrancinhas… Adoro! E eu começo a pensar que pode ser uma boa idéia!

Os amiguinhos dele estão todos (basicamente) ali, o custo diminui visto que crianças não comem tanto quanto adultos e também a variedade é menor. O gasto maior fica na decoração e nas lembrancinhas.

Eu juro que acho gostoso demais ir comprar um presentinho pra um amiguinho ou amiguinha dele de aniversário. Tão tico de gente e já tem que fazer o social. – Viagens de minha cabeça!

Será que sou só eu que pensa assim? Ou tem mais mamães?
Mãe do Cauê e da Catarina, esposa do Diogo Petermann. Casada há 11 anos. Apaixonada por brigadeiro de panela, pipoca e Grey's Anatomy!

2 thoughts on “Festa de aniversário

  1. Fanny says:

    Olha esse ano iria fazer a festa em casa, mas dai acabei me convencendo a fazer na escola, pelo custo, mas principalmente pelo argumento do meu marido, que ele vai curtir festa em salão e em casa qdo estiver maior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *