Fases

IMG_3175

 

Tava observando meu pequeno, que de pequeno quase nada mais tem, e ver como ele cresceu. As fases, são estágios que marcam o desenvolvimento delas.

 

O Cauê está às portas de completar quatro anos e como as coisas mudaram. Antes eu me via amamentando de hora em hora, com meia hora de folga e olhe lá. Parecia que eu não sobreviveria àquela fase, mas passou.

 

Acordando quase que todas as noites de madrugadas, olheiras sem fim. Acredito que essa fase ainda vá passar um dia… hahaha

 

Os brinquedos mudaram. Ao invés da floresta ocupando a maior parte do quarto, agora são os carrinhos, as pistas e muitos acidentes…

 

Fralda noturna estamos a poucos passos de transpor mais essa etapa.

Dormir sozinho em seu quarto… Acho que ainda vai levar um tempo.
As fases vão embora e deixam uma saudade… De cada momento gostoso que passamos com eles naquelas fases. Post com gostinho de nostalgia, com lembranças de momentos que não voltam mais, contudo, momentos ainda mais gostosos e cheios de abraços e carinhos vamos viver.

 

Meu bebê, já não é mais tão bebê assim…

 

Beijos

Karin

 

Se você gostou deste post, talvez queira ler mais:

Mãe do Cauê e da Catarina, esposa do Diogo Petermann. Casada há 11 anos. Apaixonada por brigadeiro de panela, pipoca e Grey's Anatomy!

One thought on “Fases

Comente