Especial: 1 ano

Esse cantinho aqui começou a fazer parte das nossas vidas meio sem querer, surgiu dando banho no menino que é a razão desse blog. No dia seguinte estava no ar com seu primeiro post e desde então tenho tentado atualizar sempre.

Ficar longe daqui, quase impossível. Na blogosfera aprendi muito e conheci diversas mamães com opiniões diferentes ou parecidas que acima de tudo aprendi a respeitar e admirar a força e a garra de cada uma. Aprendi admirar vários blogs e reconheço que uma das coisas mais difíceis é atualizar todos os dias, afinal, nem sempre temos inspiração ou tempo disponível para que isso aconteça.

Agradeço o carinho e o respeito que nesse um ano muitas mamães já demonstraram ter pelo blog, obrigada de coração aos seguidores, cada comentário, aos retweets. Se tivesse um bolo , com certeza, eu dividiria com cada uma que acompanha com mais ou menos freqüência, é pra vocês que esse blog existe, se não fosse vocês, não haveria razão.

Quero lembrar que hoje é o ultimo dia para participar da promoção, clique aqui.

Nosso muito obrigada… e continuem por aqui.

Beijos

Mãe do Cauê e da Catarina, esposa do Diogo Petermann. Casada há 11 anos. Apaixonada por brigadeiro de panela, pipoca e Grey's Anatomy!

9 thoughts on “Especial: 1 ano

  1. Vanessa says:

    Karin, obrigada pela visita lá no Mãe é tudo igual. Achei seu blog muito bem organizado. Está lindo , parabéns. Também completei um ano de blogosfera materna recentemente. Vou levar seu link para não perder de vista.

    bjs

  2. Ana Paula says:

    Oi Karin. Tdo bem?
    Obrigada pela visitinha em meu humilde cantinho. Seja sempre bem vinda. Vou te seguir e tentar acompanhar suas postagens, já q vi que vc tbm tem um baby, q já não é mais tão baby assim, mas que pra nós nunca deixarão de ser né?! Eu to um pouco afastada da blogsfera, pois ta mto dificil conciliar tudo. É tudo mto novo, tudo diferente…. e assim a vida corre rápido de mais.
    Parabéns por um ano do seu cantinho. Pretendo voltar mais vezes aqui.

    Bjos

  3. Marcia Pergameni says:

    Sobre os mosquitos, realmente é terrivel. Até o Antonio fica chateado com as manchinhas vermelhas. Ele olha pra ela e faz que vai chorar!! é muito engraçado!! Mas estou testando agora os cremes manipulados que a dermato passou. Vamos ver se funciona em um mes pelo mesno! Vou ver se encontro por aqui o que vc indicou! bjus

  4. Marcia Pergameni says:

    Oi Karin, obrigado pelas dicas e eu concordo com vc!! Sei que vai fazer muita diferença qdo estivermos em nossa casa. Estamos nos organizando, mas somos como tartaruga. E fique a vontade para falar sempre bjus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *