É brincando que se aprende!

Crianças amam lojas de brinquedos, se pudessem, sairiam de lá com todos dentro da sacola. Mas quando se trata de escolher o melhor brinquedo para as crianças, fica até difícil. São tantas opções barulhentas e coloridas. Qual o melhor brinquedo? Como saber se aquele brinquedo é adequado para a idade da criança?

Isso por vezes passa na cabeça dos pais… Bom pelo menos já passou pela minha! Já estive na loja olhando para os brinquedos e pensando, mas será que meu filho (a) vai brincar mesmo com esse brinquedo? Pior, você acha que com o segundo filho já sabe das coisas e vai ser mais fácil escolher os brinquedos adequados para a idade deles… Na verdade, não é bem assim… Então, escolher brinquedos nem sempre é uma tarefa fácil.

Já pensou em receber brinquedos na sua casa, de acordo com a idade do seu filho???

Esses dias, recebemos em nossa casa um presente que veio da Be-a-bá Brinquedos. Uma loja online que vem nessa filosofia: ajudar os pais na tarefa de escolher o brinquedo certo para a idade certa. Os brinquedos são pedagógicos e todos separados por idade. Mas o melhor é que eles têm um clube de brinquedos!!!

Composto por especialistas em brinquedos pedagógicos que selecionam todos os meses o kit de brinquedos ideal para a idade do seu filho. No kit pode vir um, dois, ou mais itens e de vez em quando eles podem mandar até mimos.

É brincando que se aprende!!!

beababrinquedos_karin_Petermann

O brinquedo de madeira da Catarina foi o Engrena Roda para auxiliar no desenvolvimento e trabalhar a exploração dos conceitos de nomeação, identificação, comparação, diferenciação e descreve no brinquedo as formas, cores, conta pequenas quantidades. Ela também ganhou uma girafa de tecido, que pode ser pintada e depois lavada na máquina.

A CIS tem canetas hidrográficas que são muito boas e eu uso elas quando tem alguma atividade assim para as crianças. A girafa pode ser lavada depois e a criança volta a colorir de outra forma, permitindo assim que a criatividade da criança seja expandida.

cis canetas hidrográgicas

O brinquedo que o Cauê ganhou foi a Torre Inteligente que visa trabalhar a habilidade e a agilidade, estimula coordenação e trabalho em grupo. Eles tem se divertido bastante com os brinquedos e dai eu não preciso mais ter a neura de saber se o brinquedo corresponde à idade certa das crianças. O site para você conhecer é www.beababrinquedos.com.br.

Mãe do Cauê e da Catarina 🙂




Comente