Disciplina e afins

Disciplina é difícil em diversos aspectos da nossas vidas, eu acho  pelo menos. De tudo que possa existir na vida, o que eu mais acho difícil ter disciplina quanto aos exercícios.

Movimentar-se faz tão bem, o corpo ganha mais energia, disposição e resistência, fico só imaginando os músculos dizendo: “Obrigado!!” …kkk… Sem contar que durante a prática de exercícios físicos regulares libera serotonina, hormônio que é responsável pela produção da sensação de felicidade. Ou seja… ficamos longe dos chocolates e docelícias…

Hoje eu fiquei braba comigo, eu estava num ritmo legal de caminhada, todo dia, bonitinho, levava o filhão pra escolinha e ia, cerca de 30 a 40 minutos. Não é muito, mas era regular e diário. Daí começaram as chuvas que duraram eternidades, ó bvio que eu parei, desanimei total. Sem graça né… deveria ter persistido, mas com chuva… quem se anima?

Entretanto existe um motivo para eu estar feliz: duas latas de leite condesado intactas ainda persistem pós TPM. 🙂 E o melhor, nem estou com vontade de que elas virem um delicioso brigadeiro. Agora só resta saber quanto tempo eu vou resistir… ai ai

Espero que o tempo estabilize logo, apesar do que promete a previsão do tempo… estou com saudades de caminhar, saudades de fazer bem a mim mesma! E aliás, espero me animar também né… nem que seja pela quarto ou quinta vez de novo… nesse ano!!!

Mãe do Cauê e da Catarina 🙂




Comente