Dica de leitura

Leitura fundamental para toda mulher. É assim que eu resumo esse livro 😀

Estou lendo e simplesmente adorando, já chorei e já ri. Verdades sobre nós mesmas que às vezes nós desconhecemos e precisamos de alguém para nos mostrar. Leiam e depois me digam do que acharam desse livro!!!

Sinopse: Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis aborda tipos de mulheres – as observadoras, as analíticas, as mulheres casulos dentre outras -, trazendo o lado positivo e negativo de cada comportamento. O autor afirma que é necessária a identificação do tipo de mulher que cada uma é, permitindo uma reflexão ponderada e um trabalho de mudança, além da necessidade de ela reconhecer seu real valor, se valorizando, deixando a culpa e a autopunição de lado.

Cury aborda também outros temas muito importantes ao universo feminino: a ditadura do ciúme, a generalização da crítica, o excesso de trabalho, o medo da perda etc. E levanta questionamentos: como identificar os erros? como transformar as atitudes? como manter uma relação saudável através do controle dos pensamentos e das emoções?

Neste livro, toda mulher se encontrará, identificando o tipo de mulher que é, podendo reconhecer também outras mulheres, como a mãe, a irmã e as amigas. Ao final de cada capítulo, os homens recebem um presente especial: frases-conselhos que os farão refletir sobre as mulheres de sua vida. E como não poderia deixar de ser, o autor encerra o livro com uma bela mensagem para as mulheres inteligentes.

Mãe do Cauê e da Catarina 🙂




Comente