Dica de leitura

Oi leitores desse lindo cantinho aqui…

Hoje quero trazer pra vocês uma dica de livro que pra mim tem sido fantástica a leitura. Um livro para abrir horizontes e quebrar paradigmas… acho que eu gosto disso, quebra de paradigmas! Novas idéias, sair do tradicional faz bem para nós… Me acho suspeita para falar do Augusto Cury, admiro a filosofia de vida dele, admiro seu trabalho e principalmente o admiro como ser humano. Já fui numa palestra dele e saí de lá incrivelmente encantada com a simplicidade e a humildade que ele transmite todo o conhecimento dele.

Para aqueles que não conhecem as teorias dele, indico esse livro para começar a pensar diferente, a lutar por um mundo diferente… eu faço parte das pessoas que acreditam por um mundo melhor, como eu disse aqui. Acho que ele teve uma leve influência sobre essas minhas idéias todas, colocou mais fogo onde já havia esperança sabe?

Então:

Sinopse do livro:

Um poderoso homem sofre perdas irreparáveis e torna-se um colecionador de lágrimas. Despedaçado, sai em busca dos porões da sua mente e da sociedade dos seus sonhos. ?Não é possível?, pensei. Em vez de se prostrar diante de Deus, ele O chamou para um debate. E ninguém previa o que seria discutido. Depois desse episódio, ele deixou de ser um vendedor de sonhos e passou a ser um ousado semeador de idéias. E nós, após presenciar seu ?debate?, nunca mais seríamos os mesmos. Não apenas os que o seguíamos ficamos perplexos, como também uma multidão que se aglomerou ao redor dele, emudecida.

Mãe do Cauê e da Catarina, esposa do Diogo Petermann. Casada há 11 anos. Apaixonada por brigadeiro de panela, pipoca e Grey’s Anatomy!

2 thoughts on “Dica de leitura

  1. Ajitae says:

    Hi karin, Saudações! Assistência realmente úteis sobre este artigo informativo! É verdadeiramente as modificações pequenas que fazem a maior modificações. Muito obrigado um bom negócio para compartilhar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *