Dica de leitura

Oi meninas,

Vocês já devem saber que eu rata de biblioteca e que sempre procuro trazer uma dica de livro para ler… esse livro provavelmente vocês já devem ter ouvido falar, ou até mesmo leram. Eu tenho ele a alguns anos, li ele a primeira vez acho que foi em 2001, e agora novamente em 2010. Antes e depois da maternidade, mas posso dizer que me apaixonei pelo método de ensino e a proposta que ele propõe.

Creio que somos nós mães que devemos reinvidicar por uma melhora na educação dos nossos filhos, não apenas em números e fórmulas, mas também em valores e ética. Os números da prova Brasil não ajudam muito a ter esperança de uma sociedade diferente, por isso indico esse livro, para que mais pessoas se revoltem com a educação vigente e queira uma educação diferente, e principalmente queira e trabalhe por uma educação diferente de seus filhos dentro de casa. Com o apoio da família eu acredito que é possível mudarmos a sociedade, moldamos para um futuro melhor, cidadãos mais conscientes de mundo e de si mesmos.

Mãe do Cauê e da Catarina, esposa do Diogo Petermann. Casada há 11 anos. Apaixonada por brigadeiro de panela, pipoca e Grey’s Anatomy!
Comente