Dia das mães

Apesar de todo lance comercial que gira em torno do dia das mães, e sei que esse post vem pós o dia, mas enfim,  é gostoso ter um dia nosso.

Um dia que somos lembradas por algo que tem extremo valor, por algo que consideramos uma profissão, um chamado. Uma data que presente algum tem valor se não vier cheio de carinho, amor, beijos e abraços sinceros.

Bem que minha mãe dizia, só depois que você for mãe você vai entender. Não tem como explicar, é algo que somos e pronto.

Depois disso, viramos guerreiras, lutamos com mais força, mais garra; parece que nada nem ninguém pode nos parar, somos muito mais fortes, mais ousadas e corajosas, fazemos de tudo pra defender a nossa prole, fazemos por amor, amor sem limites!

Desejo a todas dias e mais dias cheias do brilho de um sorriso, dias cheios de carinho e amor, muita saúde pra cada uma… não apenas no dia das mães, mas sempre!!!

Beijos

Karin

Mãe do Cauê e da Catarina, esposa do Diogo Petermann. Casada há 11 anos. Apaixonada por brigadeiro de panela, pipoca e Grey’s Anatomy!

One thought on “Dia das mães

  1. Kelly says:

    Maninha …

    Você é uma mãezonha pro Cauê!!! Te admiro muito por como você ter trazido ao mundo uma bênção de Deus tão lindo e tão adorável como ele. As vezes me pego lembrando: Nossa, a minha maninha, aquela que eu cuidava e brincava de “boneca” com ela já tem um bebê!!! Afff… Hehehehe, é engraçado, pois lembro que tirava todas as tuas roupinhas do guarda roupas e ficava dobrando, com maior carinho do mundo, lembro que um dia coloquei você pra dormir no meio de duas cobertas enroladas com medo que você caísse da cama… tantas lembranças, obrigada por me dar tantas alegrias 🙂 e maravilhosas lembranças…

    Parabéns pelo dia das Mães, que não é só hoje, são todos os dias!!!

    Te amo!!!

    Kelly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *