Cresceu

IMG_0400

O meu bebê cresceu!

 

Esse ano realmente as mudanças dele foram marcantes. Parou de usar fralda noturna e também aprendeu a dormir no próprio quarto. As brincadeiras e os brinquedos já não são mais os mesmos. Amadureceu!

Eu sinto saudade daquele bebezinho que cabia no meu colo e que eu ainda conseguia segurá-lo os braços com facilidade.

Agora está cada vez mais independente. Cheio de opinião. Agora não é simplesmente dizer para fazer, tem que explicar algumas vezes.

Terrível fase dos por quês!

Quando minha irmã dizia que eu era chata nessa fase, agora eu entendo. Cauê sempre foi curioso, não se limita ao porque, tem o pra quê, o quê, como… e por aí vai as interrogações.

A voz dele que preenche a casa, quando está acordado, não tem um minuto de silêncio. Inventando brincadeiras, conversando, tagarelando sozinho ou inventando músicas. Ativo sempre. Quando não está, faz uma falta. Deixa um vazio.

Estranho pensar que há cinco anos atrás ele não fazia parte das nossas vidas. Como ele mudou radicalmente nosso maneira de ser.

Mudou para melhor. Nos fez melhores e ainda nos faz!

É incrível posso me derreter de amor por ele e como gostaria de protegê-lo do mundo. (Mesmo sabendo que é impossível e criando pro mundo)

Cresceu… e nós estamos aprendendo com ele e sobre ele.

Tentando, todos os dias, ser melhores pais e fazer dele, uma pessoa melhor.

 

Estamos prontos para mais 100 anos de parabéns e bolos!

Mãe do Cauê e da Catarina, esposa do Diogo Petermann. Casada há 11 anos. Apaixonada por brigadeiro de panela, pipoca e Grey’s Anatomy!
Comente