Conciliação

Oi meninas,

Não andava sumidinha porque eu queria, não mesmo!

Na verdade ando meio perdida na administração do meu tempo. Entretida com outras coisas que no fim descobri que não valeram à pena. Morando no litoral, o comércio suga e mesmo meu trabalhando sendo administrativo acabei por ajudar na frente. Descobri coisas que não gostei. Descobri coisas que gostei. Mas no final das contas eu andava era muito cansada de tanto trabalhar.

Agora voltei ao meu horário normal de trabalho, carga horária de oito horas, em teoria, mais tranquilinho. Chegando em casa tem o pequeno que eu procuro aproveitar o máximo a companhia dele e me dedicar à ele, ver as novas brincadeiras e porque não babar um pouco na esperteza dele? 😉

Esses dias me fizeram admirar mais ainda as mamães blogueiras que conseguem atualizar todos os dias, comentar nos blogs, super mega participação em Twitter e Facebook. Gente… Como?
Juro, não sei como conseguem… conciliar tudo, família, trabalho, vida social, vida virtual… PARA TUDO… Tipo: ã????

Eu quero me dedicar mais, estar mais presente… vamos ver o que acontece né meninas… Mas sinto saudades, das mais diversas amizades que construi aqui. Bom demais!

Mãe do Cauê e da Catarina, esposa do Diogo Petermann. Casada há 11 anos. Apaixonada por brigadeiro de panela, pipoca e Grey’s Anatomy!

One thought on “Conciliação

  1. tenikey says:

    oi karin.. realmente nao é facil consiliar nao.. mas como trabalho pelo pc, entao consigo ficar acompanhando as atualizacoes durante o dia, e a noite em casa fico curtindo a cria.
    beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *