Como é…?

Como é…???

 

Essa se tornou uma das perguntas mais costumeiras do menininho aqui em casa…

Certo dia, papai resolveu ensinar as cores em inglês, aos poucos ele foi pegando o gosto pela coisa e agora todos os dias ele resolve descobrir: Como é… escola, trilho de trem, sapato, camiseta e assim por diante!!!

Quando eu via aquelas escolas que ofereciam inglês pros pequenos ficava pensando, será que isso dá certo? Hoje, tenho certeza que dá sim, eles aprendem super fácil.

Pela casa é normal ouvir o shampoo verde/Green, o Yakult vermelho/red e tantas outras coisas que fico admirada com a capacidade de absorção e aprendizado que eles tem, basta NÓS termos paciência e um dicionário do lado… hehehe

 

E vocês, que acham de ensinar uma segunda língua ainda nos anos iniciais???

Beijos

Karin

 

Se você gostou deste post, talvez queira ler mais:

Mãe do Cauê e da Catarina, esposa do Diogo Petermann. Casada há 11 anos. Apaixonada por brigadeiro de panela, pipoca e Grey’s Anatomy!

One thought on “Como é…?

  1. Kelly says:

    Oi mana…

    Sempre achei isso o máximo e vivo quase que diariamente esta experiência com uma linda menininha chamada Leila. Brasileira, quando ela chegou aqui na Argentina tinha 2 anos e pouco e mal falava português.
    Hoje com 4 anos ela fala perfeitamente o português e o espanhol. É muito bonitinho ver a mãe falando em português e ela respondendo em espanhol.
    Se a gente fala em espanhol ela responde em espanhol se a gente fala em português ela responde em português. Linda demais.. hehehehe

    Esses pequenos são muito inteligentes e tem que aproveitar a curiosidade pra ensinar-lhes.

    Um Beijo

    Saudades

    Kelly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *