Comida Japonesa

Não é uma comida que chama a atenção de muita gente, eu sei! Eu sempre tive curiosidade e sinceramente, não faz muito tempo que aprendi a comer. Foi com minha irmã a 1 ano e meio acho…  Enfim, me apaixonei deliberadamente! Paixão a primeira vista e desejo intenso!!! Louco… Coisa que se me deixar eu como toda semana sem falta!

Muitas vezes, chamo o Cauê e vamos lá no titio que faz comida pra mamãe… pertinho de casa, acho que no máximo uns 500 metros, uma caminhadinha, espera de uns 10 minutos e logo estamos em casa de volta. O pequeno adora os “pauzinhos” e sempre quer pegar pra brincar com a comida. Tento ensiná-lo a comer. De um sushi ele só quis comer o creamcheese, espertinho! No outro ele só quis brincar. E no último rendeu, brincar com os “pauzinhos” e ainda experimentar temaki (salmão cru, creamcheese e cebolinha). Ele comeu e repetiu.

Um pouquinho claro. Nada que fosse sustentar.

Entretanto, achei legal o fato dele se permitir experimentar coisas diferentes. Tudo bem eu comer, mas nem tudo que eu como ele come. Só quase tudo… hahahaha

Algumas fotos da façanha:

Mãe do Cauê e da Catarina, esposa do Diogo Petermann. Casada há 11 anos. Apaixonada por brigadeiro de panela, pipoca e Grey's Anatomy!

One thought on “Comida Japonesa

Comente