Criatividade é uma habilidade essencial para o desenvolvimento das crianças, especialmente nos primeiros anos…
Chocolate no Brasil
Oiiiii…
Anúncio
Quem diz que mulher não gosta de futebol, não sabe do que está falando certo? Tudo bem que é preferência dos homens de assistir e jogar. Mas aqui em casa quem acaba curtindo muito mais sou eu que meu marido.
Há uma semana de começar a Copa do Mundo 2014, eu não estava nem um pouco empolgada com o Mundial. Isso até que o meu filho de piti dizendo que não queria ir mais para escola, isso na sexta-feira. Na segunda-feira o piti foi muito maior e conversando com ele, acabei entendendo que TODOS os amiguinhos dele tinham o álbum da Copa, exceto ele.
Anúncio
A mãe aqui, se sentiu mega culpada e blá blá blá, e fiz acordo com ele que de tarde, depois da escola iríamos providenciar o dito cujo álbum.
A Copa ganhou um brilho a mais!
A medida que colecionamos as figurinhas e os jogos iam acontecendo o interesse dele aumentava e a empolgação também.
Anúncio
Torcemos pela Bélgica e Costa Rica, como se fosse o Brasil. A tristeza do Cauê quando as seleções foram eliminadas. Então lá vai a gente falar que no Campeonato somente um sai vencedor, igual a dança da cadeira e coisas do tipo. Mas ele achou a Holanda uma chata! E ainda não mudou de opinião… hihi
Mas o jogo do Brasil ontem, foi realmente punk. Cauê ficou inconformado (como todo mundo, ok!) e quando mostrou a imagem de um menininho chorando desoladamente porque o Brasil já havia sofrido quatro gols, desligamos a TV. Perder a gente sabe que pode acontecer, mas não queria que meu filho chorasse por algo que não nos trás dinheiro e sim, apenas diversão.
Para ele, a Alemanha é uma chata também e não podia ter ganho o jogo.
Aquela propaganda da Sadia do #jogaparamim foi a melhor tirada dessa Copa para mim. As crianças são tão inocentes que elas não querem saber se foi comprada ou vendida, elas querem a alegria dos gols e da vitória.
Trabalhar as frustrações cabe a nós pais!
Anúncio
Agora… cá entre nós, que pelada hein! hahaha
Sou uma mulher que acredita em Deus desde criança. Sempre sonhei em casar e ter filhos. Sou esposa e mãe, apaixonada por leitura e culinária. Founder do Mamãe & Cia.
Anúncio