Cara de grávida – Você já ouviu essa expressão?

Você já ouviu essa expressão: cara de grávida? Parece uma coisa óbvia de se ouvir quando você está com 30 semanas de gestação e barriga bem saliente. Realmente, a gravidez muda muitas coisas em nossa vida, roupas que não servem mais, desconfortos estomacais e as vezes falta até posição para dormir.

Cara de grávida mais comum do que parece

Não sei se alguém já falou isso para vocês, eu ouvi quando já estava barrigudinha. Mas vasculhando na internet achei várias mulheres comentando que ouviram essa expressão quando ainda estavam com 8 ou 9 semanas. Outra notícia que vi, foi do mundo dos famosos, a esposa do Michel Teló em férias e os fãs dizendo que ela estava com cara de grávida e um mês depois disso, eles contam a notícia!

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

Pode ser besteira, ou para alguns passar despercebido, mas estou começando a achar que essa história de grávida faz sentido!!!

Entre aquelas coisas que não se devem dizer para as grávidas, estava essa frase também. Porque existem algumas mulheres que não gostam dessa percepção de terceiros, porque se acham feias e gordas. O corpo muda, a pele muda, o humor muda, TUDO muda!!! Essa mudança toda acontece em um pequeno período de tempo!!!

A gravidez é um período lindo da mulher e que não teria porque se sentir mal, aliás, há algum tempo atrás escrevi no blog porque as mulheres grávidas deveriam se sentir maravilhosas. Lembre-se o inchaço é temporário, a barriga vai voltar ao normal e se não voltar é só cuidar com alimentação e exercícios físicos, o mal-estar físico é temporário.

Aproveite esse período extraordinário para renovar os estoques de maquiagens, agendar uma sessão de auto maquiagem com uma consultora Mary Kay e caprichar, porque esse é um dos momentos mais incríveis e inesquecíveis. As coisas chatas com o tempo você pode esquecer, mas a sensação do seu filho mexendo na barriga, jamais!!! Sinta-se linda e maravilhosa, aproveite!!!!

Cara de grávida de 8 meses!
Cara de grávida de 8 meses!
Mãe do Cauê e da Catarina 🙂




Comente