Quando pensamos em tarefa escolar, a imagem que surge é frequentemente a de uma criança…
Bem vindo a escolinha…
Então, pois é… Cá estamos aumentando as estatísticas: mães que trabalham fora e deixam seus filhos na creche.
Anúncio
Meu filho enquanto eu trabalhava ficava em casa com a babá que além de cuidar dele, cuidava da casa. Foi uma solução que deu certo enquanto durou. É engraçada na sensação, porque eu sei que a hora que eu quiser eu sei que vou encontrar meu filho em casa, com os brinquedos dele, dormindo na caminha dele, esse tipo de coisa, sabe
Agora ele vai pra escolinha… Ele virou um homenzinho de uniforme. Ai Jesus!
Anúncio
Será que vocês conseguem imaginar a dor no meu coração de deixar ele lá
Primeiro dia da escolinha meu pequeno demorou uns 20 minutos até nos largar para ir brincar com a tia e com as outras crianças, já nos outros dias bastou poucos minutos para ele se empolgar com os brinquedos.
Em pleno sábado ele ficava apontando pra sair, penso eu que ele queria ir pra escolinha de novo, básico!!!
Anúncio
Seria bom voltar à época em que as mães eram responsáveis pela educação dos filhos enquanto os maridos eram responsáveis pelo sustento da casa. Sim, eu suspiro com isso todos os dias… Pode até ser besteira para muitos, mas se eu pudesse, pagaria para poder ficar com meu filho.
Hoje ele chega exausto da escolinha e quando eu chego a casa ele já está dormindo, observar meu filho crescer na horizontal está muito além do sonho que um dia eu tive.
Longe de opções, sigo assim… Desculpem o desabafo.
Beijos
Anúncio
Karin

Sou uma mulher que acredita em Deus desde criança. Sempre sonhei em casar e ter filhos. Sou esposa e mãe, apaixonada por leitura e culinária. Founder do Mamãe & Cia.
Anúncio