Vídeo Patrocinado: Beleza real

Primeiramente eu gostaria que vocês assistissem o vídeo, ele é bem rapidinho e vai ajudar à entender um pouquinho do que vou falar:

Assistiram?

… Estou acreditando em vocês, hein! 😉

belezareal_blogmamaeecia

É interessante observar que mulheres de todas as idades se escondem da câmera. Por quê? Nós mulheres nos declaramos fortes, independentes, capazes de ter o controle sobre as coisas ao nosso redor, mas fugimos de uma câmera?

 

A mulher forte, independente, mãe, guerreira, trabalhadora é linda. Por dentro e por fora! Muitas vezes nos deixamos ser rotuladas pelas mídia, com seu padrão absurdo de beleza.

Outro dia, assistia um jornal do meu estado, onde o apresentador estava indignado porque adolescentes de 10 à 18 anos queriam fazer cirurgias plásticas, colocar ou tirar “defeitos”. Fiquei tão indignada quanto ele.

 

Nós mulheres temos que nos valorizar, independente do que os outros dizem. Temos que acreditar na nossa força. É essa força que nos faz belas. E daí se as linhas de expressões começam aparecer? Elas representam as dificuldades que enfrentamos, os obstáculos vencidos, as noites em claro para zelar o sono do filho.

 

Mulheres trabalhadoras, que levantam cedo, levam seus filhos ao colégio, dedicam sua força profissional para garantir o bem estar da família, busca os filhos na escola, muitas vezes enfrentando não somente o trânsito caótico, mas como também transportes públicos aglomerados. Ainda chegam em casa, limpam, passam, cozinha, lavam, se dedicam à casa como verdadeiras leoas.

 

Trabalhadora incessante, incansável. Quem pensa que no final de semana essa mulher tem folga? Engana-se! E sabe o mais engraçado, muitas vezes essa mesma mulher não tem tempo de tomar aquele banho merecido, relaxar, ler um livro. Mil coisas ao redor e tudo, depende dela.

 

Não somos polvo, mas muitas vezes somos bem parecidas com ele. Equilibramos a vida, do jeito que dá. E por que se esconder das câmeras?

 

Somos lindas sempre: de rosto não lavado, com cara cansada após limpar a casa, de maquiagem, sem maquiagem, triste ou felizes… Somos lindas independente do nosso estado físico, psíquico ou espiritual. Somos lindas sempre!

 

Convido à todas as mulheres que quiserem mostrar a beleza real que há dentro de vocês a mandarem um email (karin@mamaeecia.com.br) com aquela foto que você não se achou muito linda e nós vamos montar um mural na nossa página do Facebook: Beleza Real! 

Minha foto já está lá… e quando vai estar a sua?

 

Espero contar com a participação de todas, viu!!

Beijos

Karin

 

** Este é um post patrocinado pela Dove **

 

Se você gostou deste post, talvez queira ler mais:

Mãe do Cauê e da Catarina, esposa do Diogo Petermann. Casada há 11 anos. Apaixonada por brigadeiro de panela, pipoca e Grey's Anatomy!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *