Autoestima

Olá queridas…

Estou com tantas saudades desse cantinho, saudades do cantinho de vocês… mas fazer o que… Isso se chama adaptação! Mas em breve, muitoooo em breve estaremos conectadas todos os dias…. e daí prometo ler com  toda paciência e carinho o blog de vocês.

Por enquanto internet no celular não facilita 100% a vida, mas já ajuda.

Ultimamente tenho pensado muito sobre autoestima, principalmente pós-gravidez. Quando estamos grávidas, toda atenção é para nós e, logo depois toda atenção se volta para aquele lindo ser que veio preencher as nossas vidas.

Não estou reclamando de ser mãe, ok? Amo ser mãe, não consigo nem mais lembrar como era nossa vida antes do nosso pimpolhinho… Mas nos desligamos tanto, que muitas vezes esquecemos nós mesmas.

Estou numa fase que quero cuidar de mim. Quero ficar bem comigo, com meu corpo, mente e espírito. Acredito no seguinte, se nós estamos bem, toda nossa casa está!

Por isso comecei a caminhar, todos os dias, sagrado! Confesso que sempre detestei caminhar, só me empenhei quando estava grávida, mas agora na beira mar, juro que dá muito mais animo pra se exercitar. Pratico logo pela manhã, deixo o pequeno com o pai e saio… faço mais ou  menos uns 3 kilometros, não sei se é pouco ou muito, dá cerca de 45 minutos, estou gostando, estou me sentindo bem, acho que acima de qualquer coisa, é assim que preciso me sentir.

Estou usando uns cremes anti-celulite e gordura localizada que eu amo!!! Eles deixam a pela mais macia e sem contar que dá resultado porque eu já usei antes e perdi 14 cm de barriga, então… quero recuperar minha barriguinha de antes… hehehe

No mais estou cuidando da alimentação, tomando os shakes Herbalife, ingerindo muitos líquidos, cereais e frutas… acho que nesse ritmo no verão estarei do jeito que eu quero!

Por favor meninas… se eu pensar em desistir, vocês me dão um puxão de orelha… hehehe…Quero cuidar mais do meu lado mulher…

Alguma dica???

Beijosss

Mãe do Cauê e da Catarina, esposa do Diogo Petermann. Casada há 11 anos. Apaixonada por brigadeiro de panela, pipoca e Grey’s Anatomy!

2 thoughts on “Autoestima

  1. Julli says:

    Aiiiiiiiii eu quero malhar!
    Estou me sentindo pessima, comendo muita fritura e bolacha recheada, chocolate, nao bebo nem 1 copo de agua por dia, nenhuma fruta, etc, tudo de ruim! Nao tenho ninguem pra deixar o bebe pra poder voltar a correr, e depois do parto, depois de ter emagrecido tudo da gravidez, ja engordei 6 quilos, to me sentindo um lixo! To muito triste… (desculpa o desabafo amiga!)

  2. Kelly says:

    Parabénsssssssssss….

    adorei a tua nova atitude, isso é muito bom!!! sentir essa energia gostosa da praia, o vento gostoso no rosto, a areia nos pés… é uma delicia acordar e ver o mar!!! Só vai te fazer bem!!!!

    bjks no coração!!!

    Mana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *