Tema de aniversário: Cinderela

As meninas se identificam normalmente com as princesas. Até porque é difícil ter outro “tipo” de filme para elas se identificarem. Hoje tem várias princesas mais modernas e independentes como a Valente e a Moana. Mas uma festa de aniversário Cinderela é para tirar o fôlego de qualquer um.

Aliás a decoração dessa festa está muito linda. A fotógrafa Isis Lacombe, de Florianópolis compartilhou um pouco do seu trabalho. Já tive o privilégio de fazer uma mini sessão de fotos com ela e super recomendo o trabalho, viu!

A história da Cinderela é marcada pela perda da mãe, uma madrasta que tinhas duas filhas e um pai que venho a falecer. A madrasta, ficou responsável por ela e ela acaba sofrendo na mão dela e de suas filhas. Desprezada ela ajuda nas tarefas domésticas e quando tem um convite para um baile real é impede de ir.

Cinderela desobedece sua madrasta e com a ajuda da Fada Madrinha, se transforma em uma bela princesa. Sua carruagem é uma abóbora e os cavalos ratinhos. Pelo encantamento é obrigada a retornar antes da meia-noite para casa.

Ela se torna atração da festa e tem a possibilidade de dançar com o príncipe. Ao ouvir o sino, ela sai correndo e perde seu sapato. Objeto que depois é utilizado pelo príncipe para encontrar a doce Cinderela.

Decoração Aniversário Cinderela

Os elementos da história da Cinderela são presentes na decoração, tornando-a referenciada, delicada e romântica.

Tudo está muito lindo. Mas um detalhe que pode ser aproveitado por qualquer decoração de aniversário são os cachepôs de espelho. Reparem como enriquem a decoração!

Lembrancinhas

isis lacombe aniversario infantil

isis lacombe - cinderela

Bolo

bolo cinderela

Mãe do Cauê e da Catarina 🙂




Comente