A hora que eu mais gosto


Todo mundo tem no seu dia, um horário que gosta mais… para uns é o horário de ir ao trabalho; pra outros, sua hora favorita é a hora de tomar aquele banho gostoso e cair no sofá…

Pra mim a hora mais especial dos dias é na hora das refeições… café da manhã e jantar.

Café da manhã, normalmente é uma loucura, mas é divertido! Entre o corre corre de colocar a roupa, fazer café da manhã, ver se todas as coisas estão organizadas para sair pro trabalho. O jantar se torna mais sossegado, estamos em casa, e as vezes dá até pra elaborar uma coisinha mais elaborada, só depende da fome e da pressa do pequeno, claro!

O mais gostoso está quando estamos na mesa… a conversação, o dia-a-dia de cada um… Momento de confraternização em família. 😀

Desde a quinta série (naquela época.. hahaha) eu era a primeira a acordar da casa, tomava um nescau e saia pra pegar a topic, depois a minha irmã que tinha que trabalhar e por último, minha mãe que era professora num colégio perto de casa. Almoço, chegava depois da minha mãe e comia sozinha e minha irmã almoçava fora, jantar… bem eu não lembro quando isso se estinguiu lá em casa…

Creio que esse seja um dos motivos que eu gosto tanto de fazer as refeiçõe com o pequeno…

Até mesmo na escola, às vezes dou uma espiadinha na refeição e sempre que posso, me alimento no mesmo horário que ele.

Conversamos e ele fica me contando suas estórias… e eu vejo a criatividade e imaginação levantarem voo a ponto de me surpreender…

 

O que posso querer… é que esses momentos durem por muito tempo… até quando conseguiremos, é uma boa pergunta! 😀

Mãe do Cauê e da Catarina, esposa do Diogo Petermann. Casada há 11 anos. Apaixonada por brigadeiro de panela, pipoca e Grey's Anatomy!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *