A expectativa da chegada…

exame-de-sangue-pode-determinar-sua-expectativa-de-vida

 

É tempo de expectativa no mundo inteiro. Com a virada do ano, ficam todos torcendo para que 2015 seja melhor que esse que 2014 e por aí vem uma lista de “coisas que irei fazer 2015”. Infelizmente a maioria das pessoas nem lembram essa lista no final do ano, já estão fazendo planos para o próximo…

Nossa expectativa é diferente. O próximo ano realmente será novo, com vida nova, com expectativas novas, com aprendizado novo…

Nós somos pais de um menino, lindo, esperto, serelepe e que já tem cinco anos. O tempo passou super rápido e nós pudermos acompanhar cada etapa da vida dele. Vimos os primeiros dentinhos nascerem, os primeiros passos, estávamos na introdução alimentar, no primeiro dia de escola, primeiro machucado e etc.

Vamos viver um primeiro momento de irmão e irmã juntos, primeiro momento de pais de uma menina… Na verdade serão muitos primeiros momentos que ainda estão por vir!!!

Para nós, o ano até vai virar no dia 01 de janeiro, mas a impressão que dá é que o nosso ano só vai começar a partir do nascimento da nossa princesinha…

A contagem regressiva dos últimos dias não é a das mais legais, ela é cheia de expectativas e também de um certo friozinho na barriga, afinal de contas, faltam apenas 15 dias para a data prevista do parto. 🙂

Mãe do Cauê e da Catarina, esposa do Diogo Petermann. Casada há 11 anos. Apaixonada por brigadeiro de panela, pipoca e Grey's Anatomy!

Comente