Práticas são recomendáveis para a primeira infância (de 0 a 5 anos) As atividades sensoriais…
De geração em geração
O tal do Lego fez parte da maioria da infância das crianças da nossa geração e ainda faz muito sucesso entre a garotada. Se tem dúvidas, basta visitar uma loja de brinquedos para ver a quantidade de opções que tem disponível.
Anúncio
O Cauê saiu em vantagem!
O pai sempre foi muito cuidadoso e a casa deles tinha espaço para guardar coisas (detalhe importante.. hihi) por isso tudo e um pouco mais, o Lego e o gibis sobreviveram!
Anúncio
Convenhamos, as peças dos Lego são pequenas, algumas minúsculas e são fáceis de perder. Mas ele tem basicamente tudo!
O brinquedo veio para alegrar as férias do menino, durante a noite é diversão garantida com novas criações feitas pelo pai. Durante o dia, ele brinca com as criações prontas. Diversão na certa.
Outra coisa que o maridão fez bem em guardar foram os gibis. O Cauê tem amado as estorinhas da Turma da Mônica e é muito legal compartilhar com ele, algo que foi nossa vivência.
Anúncio
Sim, eu também tinha coleção de gibis, mas quando era adolescente, vendi tudo… hihihi…
Bom, mais o que importa é que a leitura tem incentivado todos os dias um pouquinho a mais da imaginação, criatividade e a capacidade do menino aprender a ler.
Ele mesmo diz que quando souber ler, vai contar estorinhas para o neném e nós vamos ler para ele. :)
Anúncio
E assim continuam nossos dias… e por aí???
Sou uma mulher que acredita em Deus desde criança. Sempre sonhei em casar e ter filhos. Sou esposa e mãe, apaixonada por leitura e culinária. Founder do Mamãe & Cia.
Anúncio