A quarentena chegou e tirou tudo dos eixos, ou seria melhor dizer reorganizou tudo? Não…
O dia que parecia que não tinha fim – dia 12
Acordei às 6:30 e acreditem isso é tarde agora mim. Quando comecei a ler a Bíblia, Catarina logo acordou, mas ficou deitada no meu colo enquanto eu terminava a leitura. Eu nem podia imagina o quão comprido esse dia seria, sabe que pareceu que não tinha fim.
Anúncio
Não que não tivesse coisas para fazer, eu queria arrumar o guarda-roupa dela, que não tinha feito no fim de semana passado, separar as roupas para doar. Mas a manhã pareceu maior, uma dia sem pressa, sem ter que cumprir tabela, sem reuniões. É diferente. Diogo ficou responsável pelo almoço, então até isso não tive que me preocupar. Aproveitei para ler o livro A Última Flecha, e refletir sobre decisões e como elas impactam em nossas vidas. Depois do almoço consegui falar com o vô Zaca, demorou três chamadas para me atender, já avisei que quando formos visitá-lo vamos levar mudar de amorinhas para ele plantar no quintal dele. Mas dessa vez a Catarina pediu morango também! Eita menininha comilona.
Ele está com 84 anos e meio, como ele mesmo disse, falei que ele tem que se cuidar para que possamos comemorar os 85 anos! Que Deus o guarde com saúde! Ele diz que se sente super bem e sem nenhum problema de saúde. Mas a gente sempre se preocupa, né! Domingo que vem ligarei novamente, é bom conversar com ele, mesmo que seja por pouco tempo!
Anúncio
De tarde fiz uma nova receita: empanadas, dica da Bella Janela. As crianças colocaram a mão na massa e foi bem rapidinho fazer. O Diogo e o Cauê se acabaram de comer, de tão gostoso que ficou. Catarina comeu, mas não curtiu tanto assim, talvez por estar bem quente. Mania que eles tem de querer comer algo logo que sai do forno.
Depois fui arrumar o guarda-roupa da Catarina e testando as roupas nela, descobri que ela só está com três calças que servem para ela. Caramba, como ela cresceu!
Passei roupas e deixei o cesto vazio, YES! Nossa é bem estranho estar com o cesto vazio, quase nunca consigo porque sempre tem roupas na máquina lavando para já estender e secar. Pelo menos um dia ficará sem nada, porque nem no varal tem!
Anúncio
Ainda assistimos a Rebeca Kids e aprendemos novas palavras em linguagem de libras. A volta para a escola deles será bem diferente, terão aprendido muitas coisas até lá!
Falando em escola, levamos um baque com a notícia de onde a Catarina estuda. A previsão é para daqui a três meses o retorno, isso porque as escolas serão as últimas a retornarem. O impacto é tanto na educação das crianças quanto na mensalidade escolar. Deus nos ajude a mantermos nossas obrigações em dia! A gente não tem noção do que vai passar ainda!
O dia que parecia que não tinha fim, teve. Ele me leva de volta para a cama das crianças para fazê-las dormir! Quer dizer, Catarina pacotou sozinha e o Cauê está pedindo para que eu deite com ele! Bora lá!
Anúncio
1.
O dia que parecia que não tinha fim – dia 12
Domingo, dia 29 de março de 2020
Sou uma mulher que acredita em Deus desde criança. Sempre sonhei em casar e ter filhos. Sou esposa e mãe, apaixonada por leitura e culinária. Founder do Mamãe & Cia.
Anúncio